Continua depois da publicidade
Um casal e o filho foram mantidos reféns ao terem a casa invadida por assaltantes, no início da manhã de ontem, no bairro Jardim Monteiro da Cruz, em Vicente de Carvalho. Os bandidos deixaram a moradia levando dezenas de pertences da família e um Renault Duster prata. Ninguém foi preso.
O roubo foi anunciado às 6h10, quando o dono da casa, um técnico em manutenção, de 39 anos, saía para trabalhar. Ele foi surpreendido por um ladrão que pulou o muro e exibiu uma arma de fogo.
O bandido exigiu que o portão fosse aberto para que outros dois ladrões acessassem a residência.
Após a entrada do trio, a mulher e o filho do técnico em manutenção também foram dominados e ficaram sob a mira de um revólver. Um quarto bandido ficou no quintal dando cobertura à investida criminosa.
Na relação de itens roubados estão pares de tênis, aparelho de DVD, televisor, câmera fotográfica, laptops, tablets, diversas joias, R$ 400,00, pares de óculos, relógios de pulso e telefones celulares.
As vítimas relataram que após a subtração dos pertences e do carro, dois criminosos ainda permaneceram no local, mantendo ameaças. Ainda de manhã, os bandidos deixaram o local.
O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Guarujá (Jardim Conceiçãozinha).
Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a identificar e prender os bandidos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade