Polícia

Falsificadores de ingressos de shows são presos no Rio

Os bilhetes eram vendidos inclusive para menores de idade. Com eles, os policiais encontraram canhotos de ingressos já vendidos na capital paulista

Publicado em 21/02/2014 às 12:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Rio prendeu, nessa quinta-feira, 20, cinco integrantes de uma quadrilha paulista especializada em falsificar ingressos para grandes shows. Os criminosos estavam num carro importado, e foram interceptados na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. Com eles foram apreendidos centenas de ingressos, prontos para serem comercializados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o delegado Gilson Perdigão, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a quadrilha adquiria uma matriz original para falsificar grande quantidade de ingressos. Os bilhetes eram vendidos inclusive para menores de idade. Com eles, os policiais encontraram canhotos de ingressos já vendidos na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Justiça aceita denúncia contra jovens acusados da morte de cinegrafista

• Julgamento do caso Amarildo começa com atraso

• Moradores de Tatuí incendeiam ônibus após morte de jovem

Os presos foram identificados como Carlos Augusto de Souza, de 32 anos, Jamerson Pereira de Oliveira, de 21 , Helison Aparecido da Silva Pereira, de 28, Rafael Fernando Terra Rodrigues, de 25, e Edelson Jesus de Morais, de 29.

Segundo a polícia, os criminosos tinham antecedentes no Estado de São Paulo pelos crimes de roubo, porte de arma e estelionato.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software