Continua depois da publicidade
Investigadores do 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica) capturaram o ex-presidiário Odilon de Souza, de 34 anos, em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Vila Mateo Bei. A prisão ocorreu por volta de 17 horas de terça-feira.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima motivou a diligência que resultou no flagrante. Com informações sobre o endereço do acusado, os policiais Mário Volante, Maurício Gatto e Fabrizio de Souza Lisboa, chefiados pelo investigador-chefe, Ricardo Félix, e pelo delegado Ruy de Matos Pereira Filho, fizeram diligência na Rua Antônio Guilherme Gonçalves, 29.
Ao ser informado sobre a denúncia pela equipe policial, Odilon franqueou a entrada.
Vinte cápsulas de cocaína foram apreendidas em uma gaveta de cômoda no quarto do acusado. Já a arma, um revólver de calibre 38 com numeração suprimida, foi encontrada embaixo do móvel.
Continua depois da publicidade
Conforme constataram os policiais em pesquisa de antecedentes, Odilon já cumpriu pena por 13 anos. Ele já ostenta passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Após o flagrante ser registrado no 2º DP, o acusado foi recolhido à carceragem da Delegacia Sede de São Vicente, onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Cidade.
Continua depois da publicidade