Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um ex-detento em flagrante por tráfico, no Jóquei Clube, em São Vicente. Quarenta e oito cápsulas de cocaína com coloração rosa foram apreendidas na ação, realizada no final da tarde de quarta-feira. Esta foi a segunda vez que policiais da especializada prendem o acusado, L.K.A., de 22 anos.
Sob o comando do delegado titular da Dise, Francisco Garrido Fernandes, e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, os policiais Osvaldir Vasques e Paulo Menezes faziam diligência de combate ao tráfico quando tiveram as atenções voltadas para o ex-detento, que foi reconhecido na esquina das ruas Paraguassu e Armando Vitório Bei.
De dentro de uma viatura descaracterizada, os investigadores observaram L.K.A. atendendo um motorista e buscando droga em uma vegetação. Após a transação, o motorista rapidamente deixou o local.
Após saírem da viatura, os policiais surpreenderam o acusado, que não ofereceu resistência à abordagem. Em revista pessoal, R$ 30,00 foram apreendidos com o ex-detento. Na vegetação onde o acusado foi visto buscando droga os policiais apreenderam o carregamento da droga.
Continua depois da publicidade
Ao ser questionado sobre a venda dos entorpecentes, L.K.A. assumiu o tráfico, alegando “que era para provar seu sustento”.
O rapaz nada quis declarar sobre seu fornecedor de drogas.
Continua depois da publicidade
Após ser autuado pelo delegado Hilton da Silva Alonso, assistente da Dise, L.K.A. foi recolhido para a carceragem da Delegacia Sede de São Vicente, onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade