Polícia

Estudante é morto a tiro em São Vicente

Polícia suspeita que o jovem foi vítima de uma tentativa de assalto. Com a tela quebrada, o celular da vítima estava em uma das mãos de Wester quando ele foi encontrado caído

Publicado em 09/07/2015 às 10:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O estudante Wester Vieira Rodrigues de Arruda, de 14 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira, no Parque das Bandeiras, em São Vicente, em uma possível tentativa de assalto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Antes de ser morto, na Rua José Benedito de Almeida Ribeiro, o jovem buscou pães em uma padaria. Imagens de monitoramento do estabelecimento analisadas pela Polícia Civil mostram o jovem deixando o local digitando no celular, o que reforça a suspeita de que o atirador viu o aparelho e pretendia roubá-lo.

Com a tela quebrada, o celular estava em uma das mãos duma moradora do bairro, conforme descreveu o investigador- chefe do 3º Distrito Policial de São Vicente, Jorge Villar. O saco com pães estava junto a outra mão, ainda segundo o policial civil.

 O garoto, de 14 anos, foi atingido na cabeça após sair de uma padaria (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Wester morreu no local em virtude da gravidade do ferimento.e Wester quando ele foi encontrado caído por Ainda não foram encontradas testemunhas oculares que possam descrever as características do autor ou autores do crime.

Informações que ajudem o 3º DP a esclarecer o caso podem ser transmitidas pelos telefones 3566-1371 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software