Polícia

Estudante dirige até hospital com bala alojada na cabeça

Um estudante de 23 anos foi atendido com um projétil calibre 22 alojado atrás do olho, perdeu a visão do lado esquerdo e provavelmente precisará passar por cirurgia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/03/2014 às 20:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Vítima de tentativa de roubo e baleado na cabeça por dois assaltantes em uma motocicleta, um estudante de 23 anos conseguiu dirigir por quase 2 quilômetros até o hospital na madrugada desta quinta-feira, 13, em Ribeirão Preto (SP). Ele foi atendido com um projétil calibre 22 alojado atrás do olho, perdeu a visão do lado esquerdo e provavelmente precisará passar por cirurgia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O nome do rapaz não foi divulgado, mas ele contou à polícia que ao parar no semáforo localizado no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Altino Arantes, em área nobre da cidade, dois homens numa motocicleta encostaram bem ao lado de seu Golf. Eles anunciaram o roubo e exigiram o carro, mas quando o estudante fez um movimento para retirar a chave do contato foi alvejado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mulher que matou amiga e roubou gêmeos é condenada em GO

• Suspeitos de ataques a policiais são mortos em Sorocaba

• Bope ocupa comunidade no Rio em cerca de 20 minutos

Ferido na cabeça, ele estancou o sangue com uma toalha e dirigiu até o Hospital São Paulo. Os bandidos fugiram, ainda não foram identificados e policiais buscam pistas na região. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local podem ajudar, apesar de os assaltantes estarem usando capacetes e a vítima não saber como eram suas feições. A região onde ocorreu o crime tem uma vida noturna bastante movimentada.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software