Polícia
"Meu irmão não merecia essa morte tão brutal. Trabalhador, bom irmão, tio amado pelas sobrinhas”, disse Claudia Roma
Antonio Luciano Paschoal Roma tinha 58 anos / Reprodução
Continua depois da publicidade
Irmã de Antônio Luciano Paschoal Roma, funcionário de um estacionamento assassinado nesta segunda-feira (9), Claudia Roma afirmou que a família “está sem chão”.
“Meu irmão não merecia essa morte tão brutal. Trabalhador, bom irmão, tio amado pelas sobrinhas”, disse Claudia nesta segunda-feira em rede social.
Continua depois da publicidade
O corpo de Antônio será velado a partir das 7h30, na Osan, e sepultado no Cemitério Municipal às 9h30.
Funcionário do estacionamento Center Park, na Avenida Presidente Wilson, 1.489, em São Vicente, Antônio Roma foi assassinado dentro do estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (9). O local onde a vítima foi encontrada estava revirado, o que indica, segundo a polícia, que possivelmente o autor do crime tentou obter algum objeto.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 2h50 e prestou os primeiros atendimentos. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.
Foi constatada uma contusão no crânio e perfurações no tórax da vítima. Não foram localizadas na madrugada testemunhas do homicídio e o estabelecimento não tem sistema de monitoramento.
Ao ser ouvido pela polícia, o proprietário disse que Antônio trabalhava no local há um mês e não havia registro de que ele tivesse inimizades na região.
Continua depois da publicidade
Uma equipe da 3ª Delegacia (Homicídios) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional compareceu ao local do crime durante a madrugada. Registrado na Delegacia Sede de São Vicente, o caso seguirá sendo investigado pela 3ª Delegacia da Deic.
Continua depois da publicidade