Polícia

Equipe de jornal é ameaçada durante operação da PF

A equipe do Extra, do Rio de Janeiro, cobria uma operação desencadeada para desbaratar quadrilha suspeita de fraudes no plano de saúde dos Correios

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/05/2014 às 14:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma equipe do jornal carioca Extra foi ameaçada por um dos investigados pela Polícia Federal (PF), na manhã dessa sexta-feira, 09, na zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto cobria uma operação desencadeada para desbaratar quadrilha suspeita de fraudes no plano de saúde dos Correios.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o jornal, um dos suspeitos de envolvimento no esquema, identificado como João Maurício Gomes da Silva, jogou seu carro contra o veículo da equipe de reportagem, que passava no sentido oposto da Estrada de Curicica. Silva entrou com seu carro na contramão e teria tentado bater no veículo do Extra, em que estavam a repórter Flávia Junqueira, o fotógrafo Fábio Guimarães, e o motorista Bruno Guerra. O motorista do jornal conseguiu desviar e evitar a colisão.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia indiciará três suspeitos por morte de Bernardo

• WebDenúncia já é responsável 27% dos registros anônimos

• Dicas de segurança para as mulheres no dia a dia

Antes disso, Silva já tinha batido no carro do jornal, ao dar marcha à ré com seu veículo, informa o jornal. Quando os jornalistas desceram do carro, Silva teria dito "Oi, Flávia", demonstrando conhecer a repórter, que desde agosto do ano passado vem publicando reportagens sobre as supostas irregularidades no plano de saúde dos Correios. O ataque foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara, zona oeste).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software