Polícia

Enxurrada leva dinheiro roubado e ladrão é preso

O assaltante foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciário e autuado em flagrante por roubo. O dinheiro não foi recuperado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/01/2015 às 16:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um bandido tentou assaltar uma aposentada, em Bauru, no interior de São Paulo, mas as fortes chuvas que caíam na noite desta segunda-feira, 5, atrapalharam o roubo. Os R$ 1,5 mil levados de Jaci Nunes Pereira, de 58 anos, caíram na enxurrada e desapareceram em um bueiro. Uma testemunha perseguiu o ladrão e chamou a polícia, que prendeu o assaltante, identificado como Anderson Rossetti, de 19 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por volta de 20 horas, Jaci parou seu carro, um Fox, nas proximidades de um alagamento da rua Salvador Filardi, na Vila Pacífico quando foi atacada por Anderson com um soco. Ele entrou no carro e retirou as chaves do contato. A aposentada resistiu, entrou em luta corporal e conseguiu retomar as chaves do bandido impedindo que ele levasse o veículo. O rapaz, então, tentou levar a bolsa de Jaci, que lhe deu uma mordida, mas o assaltante conseguiu retirar a quantia que estava guardada ali. Ao tentar fugir, o ladrão se atrapalhou e deixou o dinheiro cair na enxurrada.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vítimas relatam 'arrastão' após colisão de trens na Baixada Fluminense

• Comandante do Choque acusado de nazismo é exonerado no RJ

• Secretário da Segurança Pública anuncia novos chefes das polícias paulistas

O gráfico Ricardo Francisco de Assis, que passava de motocicleta pelo local e assistiu à cena, percebeu quando Rossetti fugiu e passou a persegui-lo. "Vi quando ele entrou em uma oficina para se esconder, chamei a Polícia Militar que o prendeu", contou Assis.

O assaltante foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciário e autuado em flagrante por roubo. O dinheiro não foi recuperado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software