Polícia
De acordo com um primo, o garoto corria atrás de uma bola quando escorregou e caiu no rio Tietê, que corta a área urbana. Segundo a testemunha, o nível do rio estava alto e o menino foi levado pela correnteza
Continua depois da publicidade
Foi sepultado na tarde deste sábado, 30, em Porto Feliz, o corpo do menino Cauã Felipe da Silva, de 10 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 27. De acordo com um primo, o garoto corria atrás de uma bola quando escorregou e caiu no rio Tietê, que corta a área urbana. Segundo a testemunha, o nível do rio estava alto e o menino foi levado pela correnteza.
Depois de dois dias de buscas, o corpo foi encontrado no final da noite de sexta-feira, 29, por um amigo da família. Usando um barco, ele continuou as buscas mesmo depois que o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal interromperam os trabalhos em razão da noite avançada. O corpo foi achado perto da margem do rio, a um quilômetro do local em que o menino teria caído no rio. A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade