Polícia

Empresário que maltratou cães é acusado de agressão por ex-noiva

Carolina Mandim egistrou queixa na 15ª DP (Gávea) e disse ter sido agredida a socos e pontapés por Rafael Hermida, durante uma festa no Jockey Club

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/06/2015 às 12:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O empresário Rafael Hermida, flagrado em vídeo pela ex-noiva Carolina Mandim maltratando os cachorros dela, em fevereiro passado, foi envolvido em outra acusação na madrugada de sexta-feira, 12. Nina, como é conhecida, registrou queixa na 15ª DP (Gávea) e disse ter sido agredida a socos e pontapés por Rafael, durante uma festa no Jockey Club.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O advogado do empresário, Vicente Donnici, disse que site G1 que foi Carolina, com ciúmes por ter visto Rafael com outra mulher, que atacou o ex-noivo. Segundo o advogado, o empresário, para se defender, empurrou Carolina, que caiu e se feriu. Carolina negou a versão do ex-noivo e disse ao G1 que Rafael a segurou com força, sem querer soltar, e a atacou. "Não teve história nenhuma de mulher, eu nunca teria ciúmes de um monstro que estragou a minha vida", disse ela.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Justiça ouve adolescentes vítimas de estupro no Piauí daqui a duas semanas

• Polícia Civil apreende mais de 1 tonelada de maconha em São José

• Em cada 10 atos infracionais em SP, 7 envolvem adolescentes de 16 a 18 anos

Carolina terá de se submeter a exame no Instituto Médico Legal (IML) e, depois disso, os envolvidos serão chamados pela polícia a prestar depoimento. Rafael é processado por maus tratos às duas cadelas de Carolina, Gucci e Victoria, mas não compareceu às duas audiências marcadas no Juizado Criminal da Barra (zona oeste).

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software