Polícia

Empresário que maltratou cães é acusado de agressão por ex-noiva

Carolina Mandim egistrou queixa na 15ª DP (Gávea) e disse ter sido agredida a socos e pontapés por Rafael Hermida, durante uma festa no Jockey Club

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/06/2015 às 12:47

Compartilhe:

O empresário Rafael Hermida, flagrado em vídeo pela ex-noiva Carolina Mandim maltratando os cachorros dela, em fevereiro passado, foi envolvido em outra acusação na madrugada de sexta-feira, 12. Nina, como é conhecida, registrou queixa na 15ª DP (Gávea) e disse ter sido agredida a socos e pontapés por Rafael, durante uma festa no Jockey Club.

O advogado do empresário, Vicente Donnici, disse que site G1 que foi Carolina, com ciúmes por ter visto Rafael com outra mulher, que atacou o ex-noivo. Segundo o advogado, o empresário, para se defender, empurrou Carolina, que caiu e se feriu. Carolina negou a versão do ex-noivo e disse ao G1 que Rafael a segurou com força, sem querer soltar, e a atacou. "Não teve história nenhuma de mulher, eu nunca teria ciúmes de um monstro que estragou a minha vida", disse ela.

Carolina terá de se submeter a exame no Instituto Médico Legal (IML) e, depois disso, os envolvidos serão chamados pela polícia a prestar depoimento. Rafael é processado por maus tratos às duas cadelas de Carolina, Gucci e Victoria, mas não compareceu às duas audiências marcadas no Juizado Criminal da Barra (zona oeste).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Brasil terá um dos maiores prédios do mundo, com 500 metros, em homenagem a Senna

O arranha-céu será residencial e erguido pela FG Empreendimentos; a sobrinha do piloto assina o projeto

Cotidiano

Movimento Santos Mais Verde é lançado neste sábado na Estação da Cidadania

Ação está preocupada com a qualidade de vida dos moradores da cidade e quer mais espaços públicos para atividades saudáveis e em contato maior com a natureza

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter