Ismar Marques, de 49 anos, era empresário de Uberlândia / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O empresário mineiro Ismar Marques de Novaes Junior, de 49 anos, foi encontrado dentro de um carro, com marcas de tiros, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Cubatão. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31).
Conforme apurado pela reportagem, a vítima dirigia um veículo de luxo, avaliado em mais de R$ 270 mil, quando foi atacado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas faleceu no Pronto Socorro Central da cidade.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, o empresário de Uberlândia teria passado o fim de semana em um apartamento alugado, em Guarujá, com um casal de amigos também de Minas Gerais. Ainda de acordo com a polícia, os amigos voltaram para a cidade natal da vítima de avião no último domingo (20), enquanto Ismar voltaria de carro e sozinho.
O mineiro saiu de Guarujá por volta das 2 horas, segundo a polícia. Cerca de 40 minutos depois, ele foi encontrado baleado pela Polícia Rodoviária, dentro do carro, ainda com vida. No veículo, os policiais encontraram objetos de Ismar, o celular dele e a carteira com cartões de crédito, documentos pessoais e dinheiro. O veículo, um Jeep Comander, foi apreendido para análise da perícia.
Continua depois da publicidade
Até o momento não há informações sobre as motivações e causas do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão. O corpo do empresário já está em translado para Uberlândia, onde será velado e sepultado, de acordo com publicação da filha de Ismar na redes sociais, a jornalista Larissa Marques.
Ismar Marques tinha três filhos e uma neta. “Eu jamais queria receber essa notícia, quanto mais ter que passá-la adiante. Mas queria que fosse a mais imparcial e próxima da verdade possível”, lamentou a filha na publicação.
Continua depois da publicidade