AÇÃO
De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes estavam realizando diligências pelos bairros, a fim de identificar os responsáveis pelo comércio legal de entorpecentes na região, quando encontraram o menor
Ao se aproximarem, o suspeito correu em direção a um condomínio, jogando a sacola no chão, mas os policiais conseguiram alcançá-lo antes dele escapar / Polícia Civil / Divulgação
Continua depois da publicidade
Policiais civis do 3º Distrito Policial de São Vicente apreenderam, na tarde desta quarta-feira (15), um adolescente de 17 anos que traficava drogas, no bairro Samaritá e, em seguida, descobriram um ponto de vendas e apreenderam mais drogas no bairro Jardim Rio Branco.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes estavam realizando diligências pelos bairros, a fim de identificar os responsáveis pelo comércio legal de entorpecentes na região, quando encontraram um indivíduo em atitude suspeita, portando uma sacola.
Ao se aproximarem, o suspeito correu em direção a um condomínio, jogando a sacola no chão, mas os policiais conseguiram alcançá-lo antes dele escapar. No interior da sacola os policiais localizaram drogas e substâncias entorpecentes embaladas para venda.
Continua depois da publicidade
Dando continuidade às diligências, a equipe dirigiu-se a um local identificado como ponto de vendas no Jardim Rio Branco em uma área comum de um conjunto de prédios ocupados irregularmente, onde depararam-se com uma sacola escondida, também contendo entorpecentes.
No total foram apreendidas 38 porções de maconha (23g), 158 porções de cocaína (92g) e 120 porções de crack (33,4g). O menor foi conduzido até a unidade policial, onde na presença de sua curadora, foi determinada pela Autoridade Policial a sua apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
O material foi apreendido e o menor encaminhado até a casa de custódia competente.
Continua depois da publicidade