Polícia

Em São Vicente, polícia prende suspeito de esfaquear homem e decepar seu pênis

Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que a motivação do crime seria uma desavença ocorrida no interior de quarto

Da Reportagem

Publicado em 09/09/2021 às 12:00

Atualizado em 09/09/2021 às 15:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Policiais acharam várias marcas de sangue em quarto ocupado por suspeito e vítima / Divulgação / Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quarta-feira (8), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam um homem de 48 anos, na Avenida Marquês de São Vicente, no Centro de São Vicente. Segundo as autoridades, ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido na noite do dia 28 de agosto em Itanhaém.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O corpo da vítima, um homem de 56 anos, foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, no município de Itanhaém, com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Suspeito de matar policial é morto em suposta troca de tiros com a PM em Guarujá

• Dirigente do PSOL é atingida por ‘voadora’ de bolsonarista no Gonzaga, em Santos

Os agentes da DIG iniciaram as investigações e apuraram que o crime aconteceu em uma pousada, localizada em frente à praia. No quarto em que o autor do crime se hospedava, os policiais encontraram várias manchas de sangue. Além disso, o órgão genital da vítima, que havia sido decepado, foi encontrado dentro de uma panela.

Após a identificação do autor do crime, a Polícia Civil fez um pedido, junto ao Poder Judiciário, para que fosse decretada a prisão temporária do suspeito. Ele foi localizado e preso em sua residência.

Continua depois da publicidade

Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que a motivação do crime seria uma desavença ocorrida no interior do quarto. Ambos faziam uso de cocaína e a vítima teria tentado investir sexualmente.

Após recusa, o indivíduo detido acabou golpeando e matando a vítima. Ele ainda tentou limpar o local do crime, sem êxito, e arrastou o corpo da vítima até a praia, fugindo em seguida. O indivíduo, que já possui antecedentes criminais por diversos crimes, dentre eles furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal foi capturado e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software