Polícia

Em São Paulo, interno é espancado por funcionários de clínica

O crime ocorreu na terça-feira, 26, mas só nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil identificou a vítima e os agressores, após receber a gravação das imagens

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/08/2014 às 19:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um interno de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos foi brutalmente espancado por três funcionários em plena luz do dia numa rua da região central de Sorocaba (SP). As agressões foram gravadas por um internauta que assistiu o espancamento da janela de um edifício. O crime ocorreu na terça-feira, 26, mas só nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil identificou a vítima e os agressores, após receber a gravação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As cenas mostram três homens perseguindo o dependente químico que, após ser derrubado, passou a ser agredido com socos e pontapés. Em seguida, ele foi colocado à força no interior de um carro. Várias pessoas presenciaram o espancamento, mas foram ameaçadas pelos agressores e não puderam intervir.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Representante da ONU cobra medidas para reduzir mortes nos presídos do Brasil

• Pedrinhas registra 14 mortes apenas em 2014

• PM mata suspeito em tentativa de assalto a ônibus em São Paulo

Ao ser localizado pela polícia, a vítima tinha ferimentos e foi encaminhada para exames. O homem contou que era levado para uma perícia médica, no centro da cidade, e tentou fugir. A clínica não tinha alvará da prefeitura. O proprietário e os funcionários vão responder a inquérito.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software