Polícia

Em Birigui, moradores espancam e amarram jovem em poste

Sob efeito de entorpecentes, ele mostrou a genitália para as pessoas que passavam na rua, na noite desta quinta-feira, 27

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/02/2014 às 18:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Moradores do Parque das Nações, na periferia do município de Birigui (SP), espancaram e amarraram a um poste de energia elétrica um homem depois que ele, sob efeito de entorpecentes, mostrou o pênis para as pessoas que passavam na rua, na noite desta quinta-feira, 27. Foi o segundo caso desse tipo na cidade desde janeiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os moradores ficaram revoltados com a atitude demonstrada por Rodrigo Antônio Miro, de 29 anos. "O rapaz estava muito agressivo, xingando e tentando agredir a quem encontrava pelo caminho", contou o comerciante Antônio Lúcio Moraes. Um grupo de rapazes, revoltado com as atitudes, iniciou uma briga, espancou Miro e depois o amarrou num poste de energia, onde ficou até a chegada da Polícia Militar, por volta das 22h.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia Federal apreende 300 kg de drogas em escola de samba de SP

• Motorista é assaltado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega

• PM é baleado no rosto na UPP da Vila Cruzeiro, Rio

Segundo a PM, Miro foi encontrado com muitos ferimentos, principalmente no rosto, mas mesmo depois de levado ao pronto-socorro, ainda continuava agressivo. Foi necessário aplicar doses de calmantes para sedá-lo. De acordo com a PM, o rapaz já havia cumprido pena por roubo, mas não havia pedido de prisão contra ele.

Foi o segundo caso ocorrido na cidade neste ano. Em janeiro, o desempregado Fabrício Silva, de 21 anos, foi pego furtando uma casa na Vila Roberto, também na periferia da cidade. Depois de amarrado a um poste, levou uma surra das vítimas e de outros moradores do bairro que também tiveram casas furtadas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software