GCM prendeu duas vezes indivíduo / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
Vinte e quatro horas após ter cometido um furto em um estabelecimento comercial na Vila Mathias, ser apreendido pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) e conduzido até a delegacia, na quarta-feira (17), um homem de 40 anos voltou a ser preso pela corporação, após novo crime.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O indivíduo foi preso, na manhã de quinta-feira (18), após furto de uma bicicleta estacionada na Praça José Bonifácio, no Centro. Alguns munícipes, que estavam próximos ao local e presenciaram o crime, tentaram segurá-lo, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugiu.
Com as características físicas do suspeito, equipes de patrulhamento com motos da GCM foram à captura e conseguiram detê-lo nas proximidades da Rua Amador Bueno. A bicicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.
Continua depois da publicidade
No primeiro delito, o criminoso foi preso e levado à delegacia, mas acabou sendo solto em audiência de custódia (quando o preso é levado à presença da autoridade judiciária, que avalia a legalidade ou não da prisão). Ele foi encaminhado novamente à prisão.
Continua depois da publicidade