Continua depois da publicidade
Um eletricista, de 37 anos, foi executado a tiros, na madrugada desta terça-feira (5), no Morro do São Bento, em Santos. A vítima possuía antecedentes criminais, entre eles tráfico de entorpecentes. Segundo relato de uma testemunha, por volta das 3h30, Adimarões Santos da Silva saía de um bar localizado na Avenida Santo Antônio do Valongo, quando foi baleado por um homem em uma motocicleta.
A vítima conseguiu sair do estabelecimento e caiu na rua. O motoqueiro fugiu do local.
Adimarões sofreu ferimentos na região do abdômen e na perna esquerda.
Policiais militares foram chamados ao local, quando eles chegaram Adimarões já havia falecido. No bar, os patrulheiros ainda apreenderam uma máquina caça-níqueis.
Uma testemunha não conseguiu descrever as características do atirador, pois se abaixou na hora em que os disparos foram realizados. Adimarões já tinha sido preso em três ocasiões, em 1994, 1997 e 2001.
Perícia técnica realizada na cena do crime recolheu quatro cápsulas vazias e dois projéteis deflagrados de uma pistola semiautomática. O caso foi registrado pelo delegado Hilton da Silva Alonso na Central da Polícia Judiciária (CPJ). As investigações são conduzidas pela equipe do delegado Alexandre Galante Alencar Aranha do 1º DP.
Continua depois da publicidade