Polícia

Economista é morto em tentativa de assalto em São Paulo

Os criminosos tentavam tomar o veículo e atingiram o jovem com um tiro. Apesar de a chave ter sido levada, o veículo não foi roubado

Publicado em 03/10/2014 às 14:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O economista Thiago de Osti Cardoso Lopes foi morto na noite desta quinta-feira, 02, após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto. O jovem de 29 anos chegava a sua casa, no bairro de Vila Prudente, na zona leste de São Paulo, onde foi abordado e ferido. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Lopes estava acompanhado da mãe e dirigia um veículo modelo Fiat Punto quando, ao chegar próximo da sua casa por volta das 23h, na Rua César Cantu, foi abordado por assaltantes. Os criminosos tentavam tomar o veículo e atingiram o jovem com um tiro. Apesar de a chave ter sido levada, o veículo não foi roubado. Os homens fugiram e a polícia desconhece as suas identificações e localizações.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Tiros deixam 4 feridos no Complexo do Alemão

• TJ adia decisão sobre prisão domiciliar para Abdelmassih

• Mulher reage a assalto e bate em criminoso com skate

A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital São Cristóvão, mas morreu. Lopes estava com casamento marcado e, na noite do crime, voltava de uma degustação de pratos que seriam servidos no evento.

O caso foi registrado no 57º Distrito Policial, Parque da Mooca, e deve contar com a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil paulista.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software