Polícia

Dupla é presa por tráfico em São Vicente

Flagrante realizado pela Polícia Civil ocorreu no Bairro Irmã Dolores, antigo Quarentenário

Publicado em 21/11/2013 às 10:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dois desempregados foram presos, em flagrante, por tráfico de drogas, na terça-feira, em São Vicente. Na ação, policias civis apreenderam 66 cápsulas de cocaína, 21 porções de maconha e 19 pedras de crack. Um dos acusados ainda ostentava a condição de foragido da Justiça.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos realizavam diligências no bairro Irmã Dolores,  antigo Quarentenário, quando avistaram L.R.A., de 20 anos, e P.P.S.D., de 32, em atitudes suspeitas.

Os investigadores iniciaram monitoramento dos acusados. Em dado momento, L.R.A. foi abordado por um homem. P.P.S.D. se aproximou dos rapazes e recebeu uma quantia em dinheiro.

Neste instante, o acusado foi até um entulho, retirou entorpecentes e entregou para o homem, que foi embora na sequência.

Continua depois da publicidade

Policiais apreenderam cocaína, maconha e crack (Foto: Divulgação)

Instantes depois, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, fazendo com que os desempregados iniciassem fuga.

Ao flagrarem a tentativa de fuga, os policiais da Dise abordaram a dupla.

Continua depois da publicidade

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com L.R.A. e P.P.S.D. Ao voltarem no entulho em que os desempregados escondiam os tóxicos, os investigadores encontraram o carregamento de drogas.

P.P.S.D. confessou a propriedade dos entorpecentes e a comercialização ilícita. Já L.R.A. informou que apenas acompanhava o comparsa.

Após o flagrante, os acusados foram encaminhados à Dise em Santos. Na repartição policial, P.P.S.D. confessou ser foragido da Justiça.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e captura de procurado pelo delegado da Dise, Francisco Garrido Fernandes. A ação foi coordenada pelo chefe dos investigadores da Dise, Paulo Álvaro Ribeiro.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software