Continua depois da publicidade
Depois de receberem uma denúncia anônima, policiais civis prenderam Everton Carvalho da Silva, de 23 anos, e Kauê Felix da Silva, de 19, no Jussara, em Mongaguá. Trinta e sete porções de drogas foram apreendidas.
Segundo o setor de investigações da Delegacia Sede de Mongaguá, a denúncia indicou as características físicas dos indivíduos e o local onde a comercialização ilícita estava sendo realizada, na Avenida Arpoador.
Utilizando viatura descaracterizada, os investigadores fizeram uma campana, por cerca de 15 minutos, a uma distância de 50 metros do local onde Everton e Kauê estavam. A equipe flagrou a dupla em atitudes características da venda de drogas, atendendo pessoas.
No momento da aproximação dos investigadores, Everton e Kauê atendiam um usuário de drogas. Durante a abordagem, 22 porções de maconha e 15 cápsulas de cocaína foram encontradas em um bloco de concreto, próximo aos acusados.
Ao ser questionada sobre o tráfico, a dupla confirmou a venda dos tóxicos e disse que recebia 40% do total comercializado. Kauê admitiu que tinha a atribuição de arrecadar o dinheiro, enquanto Everton servia os entorpecentes.
O usuário abordado, relacionado como testemunha no boletim de ocorrência, confirmou que iria adquirir uma cápsula de cocaína por R$ 10,00 com os acusados.
Sob o comando do delegado João José Peres Neves e do investigador-chefe, Paulo César Ferreira, participaram do flagrante os policiais Milton Brito, Alexandre Santos e Gabriel Dante.
Após a autuação da dupla, ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.
Continua depois da publicidade