Continua depois da publicidade
Ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém resultou nas detenções de dois jovens, de 18 e 17 anos, por tráfico no bairro Jardim Magalhães. Mais de 130 porções de drogas, entre crack e cocaína, foram apreendidas, além de munições.
A dupla passou a ser investigada após informações indicarem que os jovens estavam comercializando entorpecentes na Rua São Paulo.
Durante uma diligência na manhã de terça-feira, os investigadores Antonio e Braz, chefiados por Ricardo Bidela e pelo delegado Francisco Wenceslau, flagraram o tráfico, em campana, e surpreenderam os acusados.
Quando os jovens foram detidos estavam com um estojo cada um em mãos. Dentro dos estojos havia 85 porções de crack, 50 cápsulas de cocaína e seis munições de calibre 38.
Continua depois da publicidade
Após o registro do caso na delegacia especializada, o adulto detido – D.S.M. – foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, enquanto o adolescente teve como destino a Fundação Casa.
Antecedentes
Continua depois da publicidade
Conforme apurou a polícia em pesquisa, D.S.M. já tinha sido detido em 2012 por roubo de carga em São Paulo e roubo a pedestre em Itanhaém. Além disso, ele se envolveu em brigas nas unidades da Fundação Casa em que passou.
Continua depois da publicidade