Polícia

Dupla é presa por tráfico em Guarujá

Os dois detidos têm ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Um deles era procurado pela Justiça

Publicado em 12/02/2014 às 10:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil divulgou ontem que prendeu duas lideranças no tráfico de drogas na favela do Areião, em Guarujá. Os capturados têm ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As prisões, realizadas no último dia 7, são um desdobramento da Operação Capivara, que prendeu no segundo semestre do ano passado 17 pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes.

Os acusados detidos na última sexta-feira são D.S., de 27 anos, e A.O.S., de 20. O primeiro era procurado pela Justiça desde outubro, enquanto o segundo era o principal líder do tráfico no Areião, informa a polícia.

D.S. e A.O.S. foram capturados por volta das 7h30, após uma perseguição no Bloco 34 da Rua Dez. As prisões foram efetuadas pelos investigadores Jairo de Paulo, Rogério Teófilo e Liliana Santos, sob o comando de Paulo Carvalhal, e dos delegados Sérgio Lemos Nassur e Cláudio Rossi.

Continua depois da publicidade

Armas e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)

Durante as capturas os investigadores apreenderam com os acusados uma pistola de calibre 380 e um revólver calibre 38.

Na revista em um imóvel que era usado pelos acusados, a equipe policial apreendeu 32 munições de calibre .380, dois cadernos com anotações, uma balança digital e cinco celulares.

Continua depois da publicidade

Capivara

Investigações por meio de escutas telefônicas possibilitaram à Polícia Civil desarticular, em 2013, a principal quadrilha ligada ao tráfico de drogas de Guarujá.
As investigações prosseguem este ano objetivando a captura de foragidos e, principalmente, de J.L.A., de 34 anos, que tem posição de destaque no Primeiro Comando da Capital (PCC). Diversas buscas já foram realizadas, mas o paradeiro do criminoso ainda não foi descoberto. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software