Polícia
Os homens já estavam no telhado da unidade, com diversos itens que seriam roubados, na hora da chegada da Polícia Militar. Um deles estava armado
Dupla tentou assaltar o mercado Extra, localizado na Avenida Marginal / Reprodução/Google Maps
Continua depois da publicidade
Dois homens, de 30 e 38 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (25), no Humaitá, em São Vicente, durante assalto ao mercado Extra, localizado na Avenida Marginal. A dupla já estava no telhado da unidade, com diversos itens que seriam roubados, na hora da chegada da Polícia Militar. Um deles estava armado.
O caso aconteceu por volta da 0h. Policiais em patrulhamento foram acionados via Copom sobre o assalto em andamento no local.
Continua depois da publicidade
Chegando ao lá, visualizaram os dois suspeitos no telhado do Extra, em posse de diversos produtos que seriam levados, como bebidas alcoólicas e produtos de higiene pessoal.
Cercados pela Polícia Militar, os dois assaltantes não ofereceram resistência e se renderam. Com um deles, os PMs encontraram uma pistola semiautomática, da marca "Canik", desmuniciada.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Guarda Municipal captura suspeito de homicídio na Praça Tom Jobim
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia junto com funcionários do Extra.
Lá, os dois homens foram presos em flagrante por roubo. Os itens apreendidos com eles foram devolvidos aos funcionários do mercado. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.