Polícia

Dono de bar é vítima de latrocínio em São Vicente

Comerciante reagiu ao assalto, que foi cometido por ao menos três ladrões. Diante da reação, três disparos foram realizados contra a vítima. Após o latrocínio, os criminosos fugiram em um Tempra prata

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/06/2014 às 20:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O comerciante Deonitas Fernandes dos Santos, de 56 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem ao reagir a assalto em seu bar na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente.

No momento da chegada dos criminosos, às 2h45, estavam no estabelecimento o comerciante e dois clientes. Três ladrões anunciaram o roubo e ordenaram a entrega de dinheiro a Deonitas, que tentou segurar a arma de um dos bandidos.

Diante da reação, três disparos foram realizados contra a vítima. Após o latrocínio, os criminosos fugiram em um Tempra prata. A polícia investiga se um quarto ladrão ficou no carro durante o crime aguardando os comparsas. A vítima foi socorrida por um vizinho ao Hospital Municipal, onde chegou a passar por procedimento cirúrgico. A morte ocorreu no início da manhã de ontem.

Investigação

O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica), cuja área de circunscrição abrange a Esplanada dos Barreiros.

De acordo com o investigador Ricardo Félix, até a noite de ontem ainda não havia pistas dos assaltantes. Diligências foram realizadas com o intuito de encontrar o Tempra prata, mas ele não foi localizado.

Informações que ajudem a polícia a identificar e prender os criminosos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia. Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software