Suspeitos são preso por envolvimento / Reprodução
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de estarem envolvidos no assalto que resultou na morte do dono de uma loja de importados em Santos. A vítima levou um tiro no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão, e sócio dele, de 23 anos, ficou ferido ao levar um tiro na virilha, ele foi socorrido e levado a um hospital.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu no primeiro dia de fevereiro no 10º andar do Edifício Legacy Tower, localizado na Avenida Conselheiro Nébias. O criminoso chegou ao local de boné e máscara e apresentou um documento falso para ter acesso à loja. A mãe dos dois jovens baleados contou que o criminoso marcou um horário para ser atendido para efetuar a compra de um celular.
Investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santos identificaram o autor dos tiros e dois comparsas que o aguardavam do lado de fora do prédio, além de uma mulher que teria emprestado uma motocicleta e um capacete, que foram usados na fuga.
Continua depois da publicidade
A investigação concluiu que o crime foi combinado por meio de um aplicativo de mensagens. Os investigadores tiveram acesso aos dispositivos e identificaram os dois principais suspeitos. Relatos de testemunhas e imagens de câmeras de monitoramentos contribuíram para a identificação dos demais criminosos.
Nesta quarta-feira (15), os policiais realizaram uma operação para cumprir dois mandados de prisão temporária e um dos suspeitos foi detido. A mulher que emprestou a moto para os criminosos também foi detida.
Continua depois da publicidade