Polícia

Dois suspeitos de vandalismo são ouvidos em Santos

Os atos de vandalismo ocorreram na noite do último dia 17, quando ocorreu uma passeata em tributo a MCs mortos na Baixada

Publicado em 30/04/2015 às 11:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam ontem materiais usados para pichação na casas de dois investigados por vandalismo no Palácio da Polícia e em viaturas. Os dois rapazes, de 24 e 26 anos, foram ouvidos e negaram envolvimento nas pichações. As investigações prosseguem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com mandados de busca e apreensão, os policiais vistoriaram, no início da manhã, as casas dos investigados em busca dos materiais usados para pichação. Os imóveis ficam na Vila Melo, em São Vicente, e na Guilhermina, em Praia Grande. Um terceiro imóvel  – em São Vicente – também foi vistoriado, mas o suspeito não foi encontrado.

Com respaldo de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a Polícia Civil vistoriou os imóveis dos investigados, em São Vicente e em Praia Grande (Foto: Divulgação)

Os atos de vandalismo ocorreram na noite do último dia 17, quando ocorreu uma passeata em tributo a MCs mortos na Baixada.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software