Continua depois da publicidade
Na região central da Capital, no bairro do Cambuci, dois homens foram encontrados mortos, na noite de quinta-feira, dentro de um carro roubado e com as placas trocadas. As duas vítimas foram executadas com 44 tiros e não foram identificadas.
O crime aconteceu em uma rua tranquila do bairro. Os policiais foram avisados, por volta das 20h30, por uma testemunha que ouviu os disparos. Um dos homens que estava no banco da frente levou 27 tiros. Já o que estava no banco traseiro foi atingido 17 vezes.
De acordo com a testemunha, o carro vermelho, onde estavam as vítimas, parou. Um veículo cinza, com dois homens, encostou ao lado. Os ocupantes desceram, abriram as portas e atiraram e depois fugiram. No local foram encontradas cápsulas de pistolas 380 e 9 mm.
O motorista do carro vermelho também fugiu depois dos tiros e levou a chave. Ainda não se sabe se ele também atirou ou se só levou os dois homens até os assassinos. O carro foi roubado em Diadema, no ABC, mas as placas são de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia procura imagens de câmeras de segurança da rua, para tentar identificar os autores do crime. O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Continua depois da publicidade
Outro caso violento
No Sacomã, na Zona Sul da Capital, três adolescentes fizeram uma família refém após invadirem uma casa na Rua Luisa Contat, na manhã de sexta-feira. As vítimas foram libertadas depois de uma hora. Ninguém ficou ferido. Os jovens, que usavam um carro roubado, foram detidos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade