Polícia

Dois menores apreendidos por acidente na Fernão Dias, em São Paulo

Eles foram apreendidos após uma tentativa de roubo a uma caminhão na rodovia e acabaram confessando o crime de quarta-feira de acordo com o delegado Vilson Genestretti

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/09/2013 às 12:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos no final da tarde de quinta-feira (19), em Guarulhos acusados de jogar as pedras na Rodovia Fernão Dias que causaram a morte de duas pessoas após uma tentativa frustrada de assalto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Eles foram apreendidos após uma tentativa de roubo a uma caminhão na própria Fernão Dias e acabaram confessando o crime de quarta-feira de acordo com o delegado Vilson Genestretti.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• No Pará, fazendeiro é condenado a 30 anos por mandar matar Dorothy Stang

• Ex-comandante da UPP nega ter coagido testemunhas no caso Amarildo

• Dois são executado com 44 disparos em São Paulo

Um terceiro adolescente, de 14 anos, que também está envolvido com o crime, conseguiu fugir. Os dois apreendidos seriam ouvidos na noite de quinta sobre as duas ocorrências e encaminhados a uma vara da infância e juventude.

João José de Souza, de 43 anos, trafegava na pista no sentido de São Paulo quando os pneus de seu Celta furaram. Ele parou no acostamento para trocar os pneus e, ao perceber que dois homens suspeitos se aproximavam, tentou fugir a pé. Ao correr, Souza foi atropelado por um Omega que trafegava na faixa da esquerda e, com a batida violenta, arremessado em cima de um Renault Clio que passava no sentido contrário, em direção a Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Souza e o motorista do Clio, Rogério Antônio Arone, de 38 anos, morreram na hora com o impacto. O corpo de Souza atravessou o para-brisa e arrancou a cabeça de Arone. A mulher dele, Daniela da Silva Oliveira, que estava no banco do passageiro, ficou ferida e foi encaminhada em estado de choque ao Pronto-Socorro de Mairiporã, na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software