Polícia

Dois jovens morrem em ataques na zona leste de São Paulo

De dentro de um carro, criminosos teriam disparado contra quatro rapazes que estavam em duas motocicletas na altura da Rua Silveira Nóbrega

Publicado em 08/12/2014 às 13:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Seis pessoas foram baleadas em dois ataques seguidos na Avenida Jacu-Pêssego, na região da Vila Jacuí, zona leste da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira, 08. Dois jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local, informa a Polícia Militar. Outras duas vítimas estão internadas em estado grave.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a PM, o primeiro ataque aconteceu por volta das 0h45. De dentro de um carro, criminosos teriam disparado contra quatro rapazes que estavam em duas motocicletas na altura da Rua Silveira Nóbrega. Um jovem de 16 anos foi alvejado e morreu na hora. Outro rapaz também foi atingido e precisou ser socorrido.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Grávida de 17 anos é morta a facadas em Nova Iguaçu

• Polícia prende sete estudantes por fraude em vestibular

• Auxiliar de enfermagem mata as duas filhas e tenta se suicidar na Grande SP

Em seguida, à 1h10, os policiais receberam outro chamado sobre um novo ataque. Um veículo diferente do primeiro teria passado pela Jacu-Pêssego, próximo ao cruzamento com a Avenida Maria Santana, e os criminosos dispararam contra quatro pessoas.

Um jovem não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. Outros três ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Até o momento, a autoria dos disparos é desconhecida e ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

Como os casos são parecidos e aconteceram na mesma região, a Polícia Civil investiga se há relação entre os dois ataques. Os policiais também vão procurar câmeras de segurança que possam ter gravado a ação dos criminosos.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software