Polícia
O flagrante ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (26) na Rua João Leandro de Carvalho, em frente à casa do acusado, no bairro Parque das Américas
Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam, em Praia Grande, um desempregado de 18 anos que carregava 3,1 quilos de maconha em uma mochila. O flagrante ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (26) na Rua João Leandro de Carvalho, em frente à casa do acusado, no bairro Parque das Américas.
De acordo com a polícia, uma diligência de combate ao tráfico naquela região era realizada quando o rapaz, em uma bicicleta, despertou atenção dos investigadores, que estavam em uma viatura descaracterizada.
Durante a revista pessoal, os investigadores Adriano Piemonte e Lindolfo Santa Rosa, chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro, encontraram nove tijolos de maconha na mochila que era carregada pelo desempregado.
Ao ser questionado sobre a droga, o rapaz disse que a recebeu de um homem que desceu de um ônibus e iria guardá-la por um dia mediante pagamento de R$ 100,00.
O flagrante foi registrado pelo delegado titular da Dise, Francisco Garrido Fernandes, que contou com a assistência do escrivão Maurício Rodrigues Alves.
Continua depois da publicidade