O crime ocorreu na Avenida Marginal Rio da Avó em plena luz do dia / Reprodução/Google Maps
Continua depois da publicidade
Um desconhecido alcoolizado e aparentando estar bastante alterado matou a facadas o morador do Parque Bitaru Anderson Nascimento, de 45 anos, que estava sentando conversando com um colega na manhã desta segunda-feira (12). O colega, de 23 anos de idade e também morador do bairro, foi atingido no abdômen, mas sobreviveu. O ataque ocorreu na Avenida Marginal Rio da Avó, próximo à casa da vítima fatal.
O autor do crime conseguiu fugir e sua identidade está sob investigação na Delegacia Sede de São Vicente. Ele foi descrito como branco, com 1,75m, usa brinco e estava com um boné caramelo no momento do crime.
Continua depois da publicidade
Quando a Polícia Militar chegou ao local se deparou com a vítima de 23 anos sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Anderson já tinha sido levado por moradores ao hospital devido ao intenso sangramento, mas não resistiu na unidade em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Foram constatadas uma facada no tórax, uma no braço direito e outra na testa de Anderson. O colega dele foi liberado após receber o atendimento médico.
Continua depois da publicidade
Ele afirmou para a polícia que conversava com Anderson, por volta das 7h30, ambos sentados, quando o desconhecido, aparentando estar alcoolizado e bastante alterado, sentou-se próximo a eles. Ao indagarem o homem sobre sua alteração, ele logo sacou a faca e atingiu o abdômen da vítima de 23 anos. Na sequência, Anderson tentou intervir e foi atacado mais gravemente, caindo ao solo.
O autor do crime fugiu correndo sentido rodovia. A faca usada no delito foi dispensada na cena do crime e será submetida a perícia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade