Continua depois da publicidade
O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, queimado após um assalto em seu consultório na segunda-feira (27), em São José dos Campos (SP), foi transferido na noite de quinta (30), para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo boletim da equipe médica, o estado de saúde de Gaddy é "crítico". Ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sem previsão de alta, na unidade do Morumbi, zona sul da capital.
O dentista teve 60% do corpo queimado após dois bandidos encapuzados invadirem seu consultório por volta das 21h de segunda-feira. Como não encontraram dinheiro, os criminosos atearam fogo no corpo de Gaddy, que ficou até mais tarde no trabalho para esterilizar equipamentos.
Continua depois da publicidade
Ele foi encontrado ainda consciente pelo polícia e contou que foi levado ao banheiro do imóvel, amarrado com a corda de uma cortina e, em seguida, queimado. Foram encontrados um isqueiro e uma garrafa de álcool. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leon Nascimento Ribeiro, os criminosos fugiram sem levar nada. Até a tarde desta sexta-feira ninguém havia sido preso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade