Polícia

Dentista queimado é transferido para UTI em São Paulo

O dentista teve 60% do corpo queimado após dois bandidos encapuzados invadirem seu consultório por volta das 21h de segunda-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 31/05/2013 às 14:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, queimado após um assalto em seu consultório na segunda-feira (27), em São José dos Campos (SP), foi transferido na noite de quinta (30), para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo boletim da equipe médica, o estado de saúde de Gaddy é "crítico". Ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sem previsão de alta, na unidade do Morumbi, zona sul da capital.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O dentista teve 60% do corpo queimado após dois bandidos encapuzados invadirem seu consultório por volta das 21h de segunda-feira. Como não encontraram dinheiro, os criminosos atearam fogo no corpo de Gaddy, que ficou até mais tarde no trabalho para esterilizar equipamentos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• 2,8 quilos de cocaína são apreendidos em Guarujá

• Pescador que exibiu cadela morta a paulada é detido

• 6º Grupamento de Bombeiros de Guarujá ganhará caminhão auto tanque

Ele foi encontrado ainda consciente pelo polícia e contou que foi levado ao banheiro do imóvel, amarrado com a corda de uma cortina e, em seguida, queimado. Foram encontrados um isqueiro e uma garrafa de álcool. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leon Nascimento Ribeiro, os criminosos fugiram sem levar nada. Até a tarde desta sexta-feira ninguém havia sido preso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software