Polícia

Dançarina de Latino é baleada em assalto

Bala que atingiu Ariany está alojada em uma de suas próteses de silicone

Publicado em 04/05/2014 às 00:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A bala que atingiu Ariany Nogueira, dançarina do cantor Latino, está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do cantor na tarde de ontem. O tiro atingiu o fígado antes de se alojar na prótese de silicone. A dançarina não corre mais perigo de morrer.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A dançarina foi baleada no tórax na madrugada de sábado, na Cidade de Deus, comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro. Ariany teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dançarina foi socorrida por volta das 3 horas da madrugada e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

Após cirurgia, estado de saúde é estável (Foto: Reprodução/Facebook)

Continua depois da publicidade

Ariany, passou por uma cirurgia e já foi transferida hopara a enfermaria. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a dançarina está lúcida e seu estado de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta.

De acordo com informações da 32ª Delegacia de Polícia, foi instaurado um procedimento investigativo para apurar o caso. A polícia aguarda a liberação médica de Ariany para que ela possa testemunhar.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software