Caso foi registrado na Delegacia de São Vicente e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Uma cuidadora foi vítima de uma tentativa de estupro na última terça-feira, 2, em um apartamento na Avenida Presidente Wilson, no bairro Boa Vista, em São Vicente. O suspeito é o genro do paciente da profissional.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Em depoimento à polícia, ela alegou que estava em seu segundo dia de trabalho com este paciente, quando o homem passou a atacá-la. Segundo ela, ele teria colocado as mãos em suas partes íntimas, contra sua vontade. Ela se defendeu empurrando e mordendo o suspeito.
Momentos depois, ele tentou colocar a mão da cuidadora em seu pênis. Mais uma vez, ela reagiu, usando sua outra mão para afastar o suposto agressor. Na sequência, ela golpeou o órgão genital do suspeito.
Continua depois da publicidade
Mesmo após as investidas, a cuidadora continuou trabalhando no local até às 19h. Após ela ter se retirado do imóvel, o genro passou a enviar mensagens de conteúdo erótico, além de fotos do seu próprio órgão genital para a cuidadora.
Por conta da tentativa de estupro, a vítima sofreu escoriações no peito e nas partes íntimas.
O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
Continua depois da publicidade