Polícia
Segundo a polícia, oito deles eram procurados pela Justiça e os outros 15 foram presos em flagrante pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Denominada 'Baixada Mais Segura', a operação resultou na prisão 23 criminosos / Divulgação/ CPI-6
Continua depois da publicidade
Vinte e três criminosos foram presos pelo Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6), durante a operação ‘Baixada Mais Segura’, realizada na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, na última segunda-feira (29). Armas, drogas e veículos também foram apreendidos.
Segundo a polícia, oito deles eram procurados pela Justiça e os outros 15 foram presos em flagrante pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a polícia, durante a ação, também foram encontrados mais de 2 kg de drogas, duas armas de fogo e uma arma branca.
Além disso, mais de 600 veículos foram vistoriados, em diversos pontos da região da Baixada Santista, e dois veículos que estavam na condição de roubado ou furtado foram recuperados e, em seguida, foram devolvidos aos seus proprietários.
Continua depois da publicidade
A corporação ressaltou ainda, que mesmo com o tempo chuvoso o resultado da operação foi muito importante no combate à criminalidade, e que isso ocorreu graças ao esforço e empenho dos empregados, diariamente e de forma exclusiva na operação, para impedir possíveis ações criminosas.
Continua depois da publicidade