Polícia

Criminosos explodem caixas eletrônicos na zona sul de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, o bando estava armado com metralhadoras e fuzis e dominou motoristas que passavam pela avenida para bloquear a via por volta das 3h40

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/05/2014 às 21:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Criminosos encapuzados explodiram caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander na avenida dos Tajuras, no Morumbi, zona sul, na madrugada desta terça-feira, 20. De acordo com a Polícia Militar, o bando estava armado com metralhadoras e fuzis e dominou motoristas que passavam pela avenida para bloquear a via por volta das 3h40.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda segundo a PM, o uso de explosivos destruiu parcialmente a agência, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pelo 34° Distrito Policial (Vila Sônia). Em nota, o Santander confirmou o furto e disse que está colaborando com as investigações policiais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Médico acusado de abusar de grávidas deve prestar depoimento amanhã

• Polícia apreende 672 kg de maconha na Via Dutra

• Homicídios caem 26,5% em áreas com UPPs no Rio, diz ISP

Osasco

Também na madrugada desta terça-feira, criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico dentro do Terminal Rodoviário de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a SSP, o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar retirou o material explosivo após receber a denúncia de um funcionário do terminal, que teria escutado a ação do bando.

Continua depois da publicidade

Em depoimento à polícia, o funcionário contou que ouviu vozes masculinas por volta das 2h da manhã e que, em seguida, um carro saiu bruscamente do local. Por estar desconfiado, ele olhou por uma pequena porta e viu o explosivo. Ninguém ficou ferido e o caso será investigado pelo 9° DP de Osasco.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software