Continua depois da publicidade
A Polícia Civil de Cubatão informou ontem que as investigações sobre o assalto cometido na casa da prefeita Márcia Rosa estão bem adiantadas. A informação foi divulgada pelo delegado do 2º DP, Paulo Roberto de Queiroz Motta.
“O caso está bem adiantado. O carro da prefeita foi localizado na Vila Fabril. Isso mostra que os criminosos conheciam a região. Eles devem ser da Cidade e pelo menos um residia no bairro da investida criminosa (Vila Ponte Nova)”, explica o delegado.
Na noite da última segunda- feira, o marido de Márcia Rosa, o químico Gilmar Francisco da Silva estacionava seu veículo Citroën C4 preto, por volta das 20h30, quando foi surpreendido por um criminoso armado.
Após o bandido ter anunciado assalto, três comparsas se aproximaram e renderam a vítima.
Gilmar foi obrigado a entrar em sua residência. No imóvel estavam sua filha de 2o anos e sua sogra de 80. A prefeita Márcia Rosa estava em uma reunião no momento da investida.
“Eles ficaram em casa por cerca de 20 minutos. O primeiro rapaz que me abordou era muito violento. Por diversas vezes me ameaçou de morte”, explica o químico.
Durante a permanência no imóvel, o trio recolheu uma televisão, um notebook, dois celulares, um vídeogame e R$ 2.500,00.
Após subtraírem os pertences, os bandidos guardaram os objetos no carro da vítima e fugiram com o veículo.
Na manhã de ontem, o automóvel foi localizado na Avenida Bernardo Geisel Filho. “Tenho que agradecer pelo pior não ter acontecido”, conclui Gilmar.
Continua depois da publicidade