Polícia

Criança é internada após ingerir bala oferecida por estranha em Cubatão

O caso aconteceu no bairro Jardim Costa e Silva

Da Reportagem

Publicado em 09/10/2022 às 13:38

Atualizado em 09/10/2022 às 13:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Menino aceitou bala de uma estranha e precisou ser internado / Arquivo Pessoal

Continua depois da publicidade

Um menino de 10 anos precisou ser internado após ingerir uma bala oferecida por uma estranha no bairro Costa e Silva, em Cubatão, na última sexta-feira, dia 7. Momentos após comer o doce a criança apresentou fraqueza, diarréia e vômitos, foi levada ao hospital e precisou ser internada. A equipe médica sugeriu que a mão fizesse um boletim de ocorrência e alertasse outras pessoas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo registro, o menimo estava na frente de casa brincando com outras crianças quando uma mulher, aparentando 20 anos, passou e lhes ofereceu a bala. Todos pegaram, mas apenas ele abriu a embalagem e ingeriu o doce. Pouco tempo depois o garoto entrou em casa já sentindo moleza no corpo, tomou banho e foi dormir, o que não era habitual, relatou a mãe.

Continua depois da publicidade

Ele teria acordado pouco tempo depois reclamando de dores na barriga e muito enjoo. Ao ir ao banheiro, a criança não conseguia ficar de pé, então, foi socorrida e levada ao hospital.

Ainda segundo o relato a médica que o atendeu ficou preocupada e pediu a sua internação. Ele foi melhorando dos sintomas aos poucos, mas há uma desconfiança de que ele tenha ingerido uma bala de "Boa Noite, Cinderela", não para que morresse, mas sim que perdesse a consciência na rua e (supostamente) fosse sequestrado.

Continua depois da publicidade

A polícia já investiga o caso e está tentando identificar a mulher que ofereceu a bala.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software