Polícia

Corpo de mulher desaparecida em 2022 é achado em PG; cadáver de filho estava junto

A Polícia Militar, afirmou que o cadáver da mulher foi encontrado em 'estado de mumificação' e o do homem, em 'putrefação'

Da Reportagem

Publicado em 17/10/2023 às 10:17

Atualizado em 17/10/2023 às 11:18

Compartilhe:

A mãe havia 'desaparecido' há aproximadamente um ano e o homem, há cerca de seis meses / Reprodução

Os cadáveres de uma mulher e seu filho foram encontrados por vizinhos nesta semana. Os corpos estavam em estado precário, em uma casa na Rua Júlio Seco de Carvalho, no bairro Solemar, em Praia Grande, na última segunda-feira (16). A mãe havia 'desaparecido' há aproximadamente um ano e o homem, há cerca de seis meses. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Militar, afirmou que o cadáver da mulher foi encontrado em 'estado de mumificação' e o do homem, em 'putrefação'.

Um dos vizinhos acionou a Polícia Militar após ter sentido um forte odor vindo da residência. A mulher foi encontrada em cima de uma cama e o homem no chão da cozinha. As causas das mortes ainda não foram divulgadas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga os dois cadáveres encontrados. A PM acionou o Corpo de Bombeiros para entrar na residência e a perícia também esteve no local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

'Semana do Cinema' terá ingressos por apenas R$ 12,00; confira dicas

Diário do Litoral separou algumas dicas de filmes que poderão ser conferidos pelo valor promocional

Cubatão

Eleições 2024: saiba quais são as propostas de César Nascimento para Cubatão

Série de reportagens do Diário do Litoral irá informar o eleitor sobre o plano de governo dos candidatos às prefeituras do Litoral de SP

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter