Polícia

Corpo de estudante morto na USP pode ter sido arrastado

A DHPP informou que o estudante tinha duas marcas de ferimento quando foi encontrado: um hematoma no olho direito e um corte no lábio

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/09/2014 às 21:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O corpo do estudante Victor Hugo Santos, de 20 anos, encontrado na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP) nesta terça-feira, 23, apresentava marcas que indicam que ele pode ter sido arrastado no chão antes de chegar à água, segundo o boletim de ocorrência registrado na terça-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que o estudante tinha duas marcas de ferimento quando foi encontrado: um hematoma no olho direito e um corte no lábio. Para a polícia, no entanto, as lesões não aparentam ser a causa da morte.

O jovem foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 24, em um cemitério no município de Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) não forneceu informações conclusivas sobre o que causou a morte do jovem, segundo relatos de familiares e advogado.

O advogado da família, Marcelo Costa, pediu que quem ainda tiver informações ou evidências que possam ajudar a esclarecer o caso as leve imediatamente para a polícia. A morte está sendo investigada pelo DHPP da Polícia Civil paulista.

Continua depois da publicidade

O corpo de Victor Hugo Santos foi encontrado na raia olímpica da USP (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software