Polícia

Consultor é executado com quatro tiros em Guarujá

Adenílson Lima da Silva, de 41 anos, foi alvo dos disparos na Vila Funchal. Câmeras de monitoramento podem auxiliar na identificação dos atiradores

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/04/2013 às 11:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A execução do consultor de trânsito portuário da empresa Santos Brasil Adenílson Lima da Silva, de 41 anos, cometida na noite de terça-feira (16), já possui uma linha de investigação, divulgou ontem (17) a Polícia Civil do Guarujá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Câmeras de monitoramento instaladas ao longo da Avenida Adhemar de Barros, onde a execução foi consumada, podem auxiliar na identificação dos atiradores, que ocupavam uma motocicleta. Ocupando uma Fiat Strada branca, Adenílson foi alvejado quatro vezes na região na cabeça. Depois dos tiros, o Fiat Strada atravessou a Avenida Adhemar de Barros e bateu contra um estabelecimento comercial. Dentro do veículo foram recolhidos pela polícia um notebook, um celular e quatro pens drives.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Adolescente é detido por tráfico de drogas no Pae Cará

• Autor de crime no Interior é capturado em Guarujá

• Foragido da Justiça é preso em flagrante em Guarujá

Investigações

“Já temos alguns indícios do que teria motivado o crime”, afirma o chefe dos investigadores da Delegacia Sede do Guarujá. Paulo Sérgio Carvalhal. Ele preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar os trabalhos do inquérito.

Continua depois da publicidade

Informações que ajudem a polícia nas investigações devem ser transmitidas pelos telefones 3384-1991 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software