Polícia

Condomínio é invadido por quadrilha em Guarujá

Após renderem o porteiro, 4 bandidos entraram em um apartamento. Polícia Civil diz que já identificou 2 ladrões

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 02/09/2014 às 20:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma quadrilha formada por quatro bandidos invadiu o condomínio de veraneio Mediterrâneo do Sol, na Enseada, e levou objetos de um apartamento na noite de segunda-feira. O porteiro foi rendido e amarrado pelos criminosos durante a investida, que ocorreu por volta das 20h. Os apartamentos não estavam ocupados, conforme disse o funcionário à polícia.

De acordo com o investigador-chefe da Delegacia Sede de Guarujá, Paulo Carvalhal, dois assaltantes já foram identificados.

O porteiro afirmou aos policiais que antes da invasão recebeu a ligação de um homem que se identificou como morador do condomínio e informou que o sobrinho estava chegando, autorizando a entrada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Condomínio fica na Rua Chile. Apartamentos, de veraneio, não estavam ocupados (Foto: Reprodução)

Pouco depois, de acordo com o funcionário, um Gol preto chegou ao condomínio e a buzina foi acionada diversas vezes. Após abrir o portão, a vítima foi dominada, amarrada e teve o celular subtraído. Os criminosos tiveram acesso às chaves dos imóveis e foram para um apartamento, onde subtraíram ao menos um televisor e um aparelho de som, segundo a polícia.

Os demais apartamentos não foram invadidos porque a quadrilha teria decidido  interromper a ação acreditando que a uma viatura policial estava se aproximando.

O morador cujo nome foi utilizado pelos bandidos para enganar o porteiro, no telefonema pouco antes do roubo, foi procurado pela polícia, por telefone. Ele disse que não fez nenhuma ligação para o condomínio na noite de segunda.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software