Polícia

Com uso de retroescavadeira, crimonosos levam caixa eletrônico de videolocadora

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 3h e teriam participado entre quatro e cinco homens - todos fugiram. O local do furto é considerada uma "rua morta" da região

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2015 às 14:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Criminosos armados com Fuzis arrombaram, com uma retroescavadeira, a fachada de uma videolocadora e levaram um caixa eletrônico que estava instalado dentro da loja na Pavuna, no subúrbio do Rio. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 6, na Rua Imbaú.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com informações de policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (Pavuna), que foram acionados e se deslocaram para o local, os suspeitos do roubo fugiram para o Morro da Pedreira, em Costa Barros. O tráfico de drogas na comunidade é comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy. A ocorrência foi registrada na 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna).

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Holandês foragido por tráfico é preso pela PF no interior de São Paulo

• Polícia identifica corpo achado com pulseira do festival Tomorrowland

• Bando faz 80 reféns e assalta Magazine Luiza

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 3h e teriam participado entre quatro e cinco homens - todos fugiram. O local do furto é considerada uma "rua morta" da região. De acordo com as investigações, os bandidos planejaram meticulosamente o roubo e levaram todo o aparelho de caixa eletrônico. Uma vez em poder dos bandidos, eles retirariam as cédulas da máquina.

Um dia antes, outro crime semelhante foi registrado: um homem foi preso no Bairro de Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após usar uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos. O local deste assalto também fica nas adjacências de Costa Barros. Pelo menos mais sete suspeitos conseguiram fugir em um caminhão.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software