Continua depois da publicidade
Seis homens foram mortos na tarde da última sexta-feira (25) com tiros de fuzil na favela Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, disparados por oito homens que ocupavam dois carros.
O crime aconteceu na Rua Jovita Feitosa e as vítimas estavam conversando em um bar quando os assassinos desceram dos carros atirando. Todos os homens morreram na hora e levaram tiros de fuzil na parte superior do corpo: cabeça, peito e braços.
Segundo o delegado Marcelo Ambrósio, titular da delegacia de Campos Elíseos - responsável pelo caso - a polícia ainda não sabe o que teria motivado a chacina. O nome de um dos mortos era Moisés Dias Romão, 51 anos. Os outros não tinham documentos que possibilitassem a identificação. Algumas das vítimas tentaram correr, mas foram alcançadas pelos assassinos e executadas.
Um deles - menor de idade - tinha uma pequena quantidade de cocaína no bolso. Dois dos mortos tinham mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça e outros dois respondem por crime de tráfico de drogas.
Continua depois da publicidade