De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava na confluência da Avenida Morumbi com o acesso para a Avenida Marginal Pinheiros / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na noite desta quarta-feira (23), o principal suspeito de matar uma estudante da Universidade de São Paulo foi encontrado morto. O corpo de Esteliano José Madureira, de 43 anos, foi encontrado na Avenida Morumbi, em São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava na confluência da Avenida Morumbi com o acesso para a Avenida Marginal Pinheiros, na Vila Andrade.
Continua depois da publicidade
A Policia Militar foi acionada para verificar a presença de um corpo envolto em uma lona azul.
O homem tinha ferimentos produzidos por arma de fogo na nuca. O óbito foi confirmado no local.
Continua depois da publicidade
Na noite desta quarta-feira (23), a Justiça havia decretado prisão temporária de Esteliano. O pedido foi feito com o argumento de que havia fortes indícios de que o homem estaria envolvido no crime.
O caso esta sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
Na última quinta-feira (17), o corpo de Bruna Oliveira da Silva foi encontrado na zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A estudante estava desaparecida desde o dia 13, quando saiu da casa do namorado, no Butantã, e pegou o metrô para sua casa em Itaquera.
Por volta das 22h, Bruna chegou ao terminal Itaquera e enviou mensagem pedindo Pix para o namorado para pedir um carro de aplicativo para casa.
Apesar do valor ser transferido, a garota não chegou a utilizar o serviço.
Continua depois da publicidade
A vítima foi encontrada perto da Fatec Itaquera. Ela apresentava sinais evidentes de violência e estava muito machucada.
Um vídeo de câmera de segurança flagrou a estudante sendo seguida por um homem.
Na última quarta-feira (22), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou a identidade do suspeito, apontado pela polícia como o assassino da jovem.
Continua depois da publicidade