Polícia

Casal usava filha de 2 anos em furtos de carros no Rio de Janeiro

e a filha de 2 anos, ela furtava veículos em garagens de edifícios residenciais. O casal levava a criança consigo para facilitar a entrada nos prédios. O marido dela está foragido

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/06/2014 às 20:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A polícia do Rio prendeu na última terça-feira, dia 3, Tathiana Crisley Campos, de 23 anos. Junto com o marido e a filha de 2 anos, ela furtava veículos em garagens de edifícios residenciais. O casal levava a criança consigo para facilitar a entrada nos prédios. O marido dela está foragido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Usando um carro próprio, o casal parava na frente de um edifício e solicitava ao porteiro a abertura do portão. Ao ingressar na garagem, o marido descia e arrombava um outro veículo. Depois, os dois saíam do prédio - a mulher com a filha, no carro próprio, e o marido no veículo furtado. Em alguns edifícios, a ação criminosa foi gravada por câmeras de vigilância.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Zelador: polícia do Rio apura eventual elo entre crimes

• Senado aprova aumento de pena para crime de contrabando

• Policial é preso acusado de extorsão e cárcere privado

Tathiana foi presa em casa, na Ilha do Governador (zona norte do Rio), e, segundo a polícia, confessou o crime. O marido dela, Arlindo de Souza Campos, de 33 anos, é procurado pela polícia. A criança foi entregue pelo Conselho Tutelar a parentes do casal.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software