Polícia

Casal é sequestrado e estudante morre ao ser baleada na cabeça

Camila Beraldo Talarico foi sequestrada na manhã de domingo, 31, com o namorado (cujo nome não foi divulgado), em Itaquaquecetuba também na Grande São Paulo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/06/2015 às 19:58

Compartilhe:

A polícia investiga a morte de uma estudante de 25 anos, baleada na cabeça após ter sido sequestrada com o namorado, em Suzano, na Grande São Paulo.

Camila Beraldo Talarico foi sequestrada na manhã de domingo, 31, com o namorado (cujo nome não foi divulgado), em Itaquaquecetuba também na Grande São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, ela e o rapaz, um motorista de 26 anos, foram capturados quando faziam entrega de pães na cidade em uma Fiorino branca. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.

Segundo a polícia, eles foram abordados por três homens armados e levados a uma favela da região. Lá, eles teriam conversado com traficantes e seguido, com eles, até a Estrada Antonio Jorge, no bairro Cidade Edson, em Suzano. O casal foi baleado no local. Camila não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha que mora perto do local informou à polícia que estava em casa quando ouviu o barulho e percebeu que um rapaz tentava roubar seu veículo, um Fiat Estrada, chocando-o contra o portão da casa. Ele disse à testemunha que precisava socorrer sua namorada, que havia sido baleada.

O casal foi levado à Santa Casa de Suzano, onde ele continua internado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tecnologia

Conheça a nova tecnologia que vai substituir o Wi-Fi e é 100x mais rápida

Ainda não se sabe, exatamente, em quanto tempo ela estará disponível, mas os testes estão avançados

Cotidiano

Veja números do sorteio da Quina do concurso 6539, deste sábado

Sorteado na noite deste sábado 21/9, prêmio total era estimado em R$ 21,8 milhões, sendo o maior da noite

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter