Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em Itanhaém

3,6 quilos de maconha foram encontrados na geladeira do casal, no bairro Campos Elíseos

Publicado em 30/05/2013 às 10:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Judicial de Itanhaém, policiais civis revistaram, na terça-feira, a moradia de um casal, em Itanhaém, o que resultou na apreensão de 3,6 quilos de maconha.

Carlos Alberto Belmonte Fossa, de 58 anos, e Nely Rosa Garcia, de 61, foram autuados em flagrante por tráfico e recolhidos para cadeias. As apurações que resultaram no flagrante foram realizadas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém.

O mandado de busca foi pedido pelo delegado Luiz Alves Batista, após sua equipe detectar em investigações que o casal tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Por volta de 8h30, os policiais chegaram à residência, situada na Rua Alameda Guaraçaí, no bairro Campos Elíseos, e conseguiram surpreender os acusados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Residência foi revistada com mandado de busca e apreensão (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Em minuciosa vistoria nos cômodos da residência, o carregamento de maconha foi encontrado dentro de geladeira. A droga estava acondicionada em dois tijolos, sendo cada um com 1,35 quilo, e uma porção prensada de 233 gramas.

Ainda durante a revista na moradia, os investigadores apreenderam 60 maços de cigarro de procedência suspeita, um laptop, balança de precisão, folhas de cheque, cartões bancários, seis telefones celulares, um Fox prata, furtado, e uma motocicleta Yamaha Lander.

Após o registro do flagrante, Carlos teve como destino a cadeia pública de Itanhaém, enquanto Nely foi recolhida à cadeia feminina anexa ao 2º Distrito Policial de Santos (Jabaquara).

Santos

Policiais militares do 6º BPM/I detiveram na Vila Nova, em Santos, Jenifer Vieira Lopes, de 20 anos, em flagrante por tráfico de entorpecentes. Informações transmitidas em denúncia motivaram a ação que culminou na prisão.

A denúncia informou que na residência da jovem, situada na Rua Brás Cubas, havia venda de drogas e armazenamento. Diante da informação, os PMs fizeram diligência no local, sendo recebidos pela jovem, que franqueou entrada, mas negou que houvesse entorpecentes na casa.

Na vistoria os policiais encontraram 228 cápsulas de cocaína, 84 pedras de crack, uma porção de maconha, cartões de crédito e celulares. Após ser autuada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), Jenifer foi recolhida à cadeia feminina anexa ao 2º DP.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software