Casa, localizada no bairro Suarão, foi amanheceu pichada neste domingo (26) / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
A casa da família onde aconteceu um massacre, em Itanhaém, amanheceu pichada neste domingo (26) com mensagens como "A justiça divina não falhará". O latrocínio que chocou a Cidade vitimou fatalmente uma adolescente de 17 anos e o pedreiro que prestava serviços no imóvel. Outra adolescente de 12 anos e a mãe das meninas tambem foram baleadas e seguem internadas.
As pichações feitas na casa tinham dizeres desejando força à família, justiça e paz. Além das mensagens de apoio, também foram deixadas flores com um laço e uma carta no portão principal da residência.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (24), no bairro Suarão. Os suspeitos roubaram o carro da família, diversos pertences do imóvel e atiraram nas vítimas. Segundo a Polícia Militar, todos os tiros foram na região da cabeça. Três das vítimas são da mesma família, sendo a mãe, de 41 anos, e suas duas filhas adolescentes, de 17 e 12. A quarta vítima foi um pedreiro, identificado como Geosaldo Cesário Monteiro, de 44 anos, que morreu no local. Já a adolescente de 17 anos, identificada como Isabelle Amaral Costa, também morreu no hospital, na madrugada deste sábado (25).
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Suspeitos presos
Duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, e um adolescente de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento no latrocínio. Dois deles foram encontrados em uma pousada no bairro Ivoty: o adolescente e o homem de 22 anos, que confessou ser o autor dos disparos. A arma usada no crime e a cahve do carro roubado também foram apreendidos com eles. Foi a própria dupla que indicou a localização do automóvel, endereço onde estava o restante do grupo, que confessou ter auxiliado na fuga.
Continua depois da publicidade